Deus sabe o que é melhor para você

Deus sabe o que é melhor para você, por isso às vezes ele diz “não”. Acredite!

Deus, em sua infinita sabedoria e bondade, sabe o que é melhor para você. Seja paciente e sábio quando ele disser “não”, porque os “nãos” do Senhor são orientações que te ajudarão a encontrar os verdadeiros caminhos para a paz, o bem e a alegria.

Apesar de todos os seus esforços, você tem falhado muitas vezes?

Você tenta, tenta, e tenta novamente, mas parece que nada dá certo?

Você tem um objetivo que deseja muito alcançar, e já tentou inúmeras vezes alcançá-lo, mas sempre se depara com algo que frustra e atrapalha a concretização desse objetivo tão importante?

Pode ser que isso esteja acontecendo porque Deus entende que os caminhos que você está utilizando para tentar alcançar esse objetivo não são os melhores para você.

Apesar das inúmeras falhas, você tem insistido nos mesmos caminhos, e tem recorrido a Deus, pedindo auxílio para alcançar o seu tão desejado objetivo. No entanto, apesar de todos os pedidos e esforços, você simplesmente não consegue alcançar o que quer para a sua vida.

Tantos fracasso estão te deixando triste, desmotivado e desesperançoso, e sua fé está um pouco abalada.

Você já parou para refletir a respeito do motivo de tantas falhas?

Você já tentou enxergar o que Deus está tentando de mostrar?

Preste atenção:

Deus conhece as suas necessidades e desejos, e está te dizendo “não” porque sabe o que é melhor para você.

Pode ser que seus fracassos sejam uma forma de Deus te mostrar que você precisa escolher outros caminhos para alcançar aquilo que deseja.

Você precisa fortalecer a sua fé e tentar ouvir o que Deus está tentando te dizer.

Acredite:

Deus fecha algumas portas que não são para você e abre outras que te levarão até as bênçãos que ele tem reservado somente para você.

Insistir em caminhos que sempre levam ao fracasso é uma atitude que pode te levar ao desespero, e pior: você pode acabar perdendo todas as bênçãos maravilhosas que Deus preparou e reservou para você.

Para usufruir das bênçãos divinas você precisa se conectar com Deus por meio da fé e da oração, aceitar os “nãos” que ele tem te dado e compreender os “sins” que Ele, o Todo Poderoso, tem para você.

Ouça o Senhor e aceite os “nãos” com resignação e fé, assim você conseguirá enxergar os caminhos que te levarão até as bênçãos maravilhosas que encherão a sua vida de felicidade, paz, amor e bem.

Nunca duvide da sabedoria e do amor de Deus

Não duvide de Deus! Duvide sim das suas escolhas, e sempre que precisar realizar uma escolha, decidir entre um caminho e outro, busque a orientação em Deus, assim você conseguirá enxergar os maus caminhos e encontrará as portas que o Senhor abriu e que te levarão ao bem, à felicidade e a novas e incríveis possibilidades para a sua vida.

Lembre-se sempre:

Deus tenta te mostrar a verdade, mas às vezes você insiste em não enxergá-la, então o Senhor deixa que você fracasse seguidas vezes, até que você desperte e abra o seu coração e a sua mente para a verdade que te levará a bênçãos infindas.

Para não se deparar com o fracasso, ore para que Deus te ilumine e te ajude a compreender e a enxergar os caminhos que são para você.

A oração com fé fortalecerá a sua conexão com a verdade, sua visão se ampliará, seu coração ficará mais aberto às bênçãos, e você conseguirá enxergar o mundo de uma maneira muito mais clara, e saberá discernir melhor quais caminhos deve seguir, com quais pessoas deve se relacionar, o que deve evitar e como lidar com os desafios que surgirem na sua vida.

Ore todos os dias, ouça as orientações de Deus, seja grato pelos “nãos” e pelos “sins” e siga seu caminho com confiança, assim você conseguirá abrir os olhos e enxergar os milagres que Deus coloca todos os dias na sua vida.